Saúde e uma melhor qualidade de vida, é o que todo mundo procura, né?
Então a Assembleia Legislativa tem um convite para fazer. Nesta terça-feira (29), haverá um encontro sobre qualidade de vida “Longevidade com saúde”, ás 10h no Auditório Deputado Cortez Pereira.
O evento, voltado para os servidores da casa legislativa, terá um bate-papo com os parceiros Ronaldo Aoqui e Leila Maia. O objetivo é promover mais conhecimentos sobre saúde, bem-estar e longevidade.
Vamos participar?



