Entrelinhas

PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À TRISTEZA ABRE NOVOS GRUPOS DE TERAPIA

O Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferta, para universitários de 18 anos a 35 anos, um serviço de terapia em grupo. Parte do Programa de enfrentamento à tristeza, a ação de pesquisa e extensão conta com a contribuição de pesquisadores das áreas de psiquiatria, psicologia, bioquímica e fisiologia.

A proposta é formar grupos com estudantes que se sentem tristes e que perderam a vontade de realizar atividades que costumavam gostar. Novos grupos serão formados em meados de julho, e os interessados já podem entrar em contato.

O Programa de Enfrentamento à Tristeza é um novo projeto de pesquisa e extensão multicêntrico, promovido pela Pós-Graduação de Psicobiologia em parceira com outros setores da Universidade como o Departamento de Psicologia, o Instituto do Cérebro e o Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA). Os estudantes da UFRN que se identificam com algum aspecto de tristeza ou depressão e desejam participar do programa, devem demonstrar interesse por meio do endereço eletrônico: enfrentamentoatristeza@gmail.com.

To Top