O jornalista Flávio Rezende, diretor da Casa do Bem, juntamente com voluntários, realizou na última semana o projeto Cultura do Bem de junho, levando jovens da casa para um passeio pelo Rio Potengi.
O momento de descontração foi uma cortesia do empresário Múcio Varela através de sua Potengi Tur. Os ônibus para o passeio foram cedidos pelo vereador Dinarte Torres.
Em breve, será realizado o Cultura do Bem de julho.
É lindo ver iniciativas como essa que levam alegria a quem mais precisa. Parabéns a Flávio e a todos os envolvidos pelo belo projeto!




