Na Hora H

PROJETO CULTURA NA PRAÇA RETORNA A ARENA DAS DUNAS NO PRÓXIMO DOMINGO (22)

Após uma parada estratégica durante o período da Copa do Mundo, o projeto Cultura na Praça retoma as suas atividades no próximo domingo, 22 de julho. O projeto tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias.

As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. As próximas atrações serão o espetáculo infantil “Mickey no Reino das Maravilhas”, do grupo Fábrica das Maravilhas, e o Tributo a Belchior, com os cantores Analuh Soares, Laryssa Costa e Rafael Barros.

O show “Tributo a Belchior” é representado pelos artistas Analuh Soares, e Laryssa Costa e Rafael Barros, vozes conhecidas e expressivas da música potiguar. Além de contar com o instrumental de Toni Gregório na guitarra e direção musical, Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria. No repertório sucessos como Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano, Como Nossos Pais, Divina Comédia Humana, Medo de Avião, Paralelas, Todo Sujo de Batom, Velha Roupa Colorida entre outros.

O projeto Cultura na Praça tem realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

To Top