Entrelinhas

SAMI TARIK ESTÁ NO SOM SEM PLUGS COM CLIPE EXCLUSIVO

O projeto Som sem Plugs – SSP tem um presente para os amantes da música e admiradores dos artistas potiguares. Na próxima segunda-feira (23), quem aparece sob as lentes do projeto é o multiartista, Sami Tarik, no clipe da canção “Dragão Vermelho”, composição do artista em parceria com Ricardo Baya. O lançamento desse trabalho, assim como os demais produzidos pelo SSP, acontece através do site, redes sociais e canal do projeto no YouTube.

Para a produção de “Dragão Vermelho”, a equipe do Som sem Plugs escolheu um local especial para servir de cenário, aqui mesmo na capital potiguar, a Gamboa do Jaguaribe. Um sítio histórico e ecológico, localizado na Zona Norte de Natal, no Bairro Salinas, que desenvolve atividades de preservação da cultura indígena e de meio ambiente. Participaram da gravação os seguintes integrantes da banda: Sami Tarik – voz, violão e percussão; Lipe Guedes – sanfona e Dinei Teixeira – acordeon.

Cantor, compositor e instrumentista. Artista precoce, Sami Tarik encara a música como profissão desde os 15 anos. Aos 23 anos obteve licenciatura em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Por mais de dois anos, Sami foi radicado no Oriente Médio, trabalhou em países da Europa e África. Em sua trajetória pelo RN, acompanhou artistas populares como Khrystal, Xangai, Kátia de França, Renato Braz, Joyce, com diversos projetos instrumentais. Atualmente trabalha em seu disco solo intitulado “Executivo do Pandeiro”, no qual reúne composições inéditas que possuem a presença marcante da sua concepção percussiva para expressar saudade, revolta, humor, amor, entre outros anseios.

To Top