Na Hora H

AMIGOS E PARENTES SE DESPEDIRAM DA MATRIARCA SOCORRO FELINTO NESTE SÁBADO (21)

Empresários, políticos, personalidades da sociedade, amigos e parentes de despediram na tarde deste sábado (21) da senhora Socorro Felinto, matriarca da família Felinto, que faleceu na madrugada de sábado, na Casa de Saúde São Lucas, onde se submetia a um tratamento para curar um câncer.

Sogra do empresário Paulo César Galindo, do grupo Fogo e Chama, Socorro Felinto era mãe de Murillo Felinto, Claúdia Galindo e Ana Cristina Felinto.

A capela 01, do Centro de Velório Morada da Paz, em Emáus, tornou-se pequena, diante do fluxo rotativo de pessoas que compareceram ao local para se despedir da matriarca e confortar os filhos. Entre as personalidades que comparecem ao velório, destacam-se o senador José Agripino Maia, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, deputado Felipe Maia, deputado José Dias, empresários Jussier Santos, Ricardo Bezerra, empresária Tereza Tinôco, Ângela Pinheiro, Anita Catalão Maia, arquiteto Felipe Bezerra, entre outros.

O enterro ocorreu por volta das 17h30. Ela deixou sete netos e dois bisnetos.

Em seu Instagram, Murillo Felinto homenageou a mãe, postando uma foto da formatura do filho, Felipe Felinto, no colégio CEI. No texto, ressaltou: “Minha mãe foi hoje fazer companhia ao meu pai lá no céu, agradeço a Deus os pais que tive, vá em paz minha mãe”.

 

Fonte: Blog do Flávio Marinho

To Top