Na Hora H

ADEGA PERLAGE LANÇA VINHOS EXCLUSIVOS DO URUGUAI

A Adega Perlage lança com exclusividade em Natal dois vinhos produzidos com uvas Tannat da Adega Garzón, do Uruguai. O Garzón Tannat Reserva e o Garzón Tannat de Corte já estão à venda na loja no HC Plaza em Lagoa Nova e integram o portfolio da importadora Worldwine. Os vinhos são excelentes opções de presentes para o Dia dos Pais.

O vinho Garzón Tannat Reserva (100% com uva Tannat e álcool 14,5%) é fermentado em concreto e maturado em carvalho francês sobre suas borras por até 12 meses. De cor púrpura extremamente intensa e aromas muito frescos de frutos vermelhos e pretos como ameixas e framboesas, e um toque delicado de especiarias. Em boca apresenta-se com marcada personalidade. Seus taninos maduros e sua mineralidade tornam ele um vinho com grande identidade de terroir.

O vinho Garzón Tannat de Corte é produzido com fermentação tradicional e temperatura controlada em tanques de aço inoxidável sobre suas boras por até 6 meses. O vinho reúne o caráter de sua cepa principal, o Tannat, com a suavidade e harmonia da Marselan, Petit Verdot e Cabernet Franc. Sua cor é intensa assim como seus aromas, os frutos vermelhos se expressam tanto em nariz quanto em boca, e, junto com sutis taninos geram um final muito amável.

To Top