Na Hora H

FRANZ FERDINAND É ATRAÇÃO CONFIRMADA NO MADA 2018

A banda escocesa Franz Ferdinand será uma das atrações do Mada 2018, segundo informou, nesta quinta-feira (16), a produção do festival. O grupo se apresentará no sábado, segundo dia do evento. A edição deste ano comemora os 20 anos do festival e será realizada nos dias 12 e 13 de outubro na Arena das Dunas

O grupo, formado no início dos anos 2000, é dono de hits mundiais, como “Take Me Out”, “Do You Want To” “Walk Away” e “This Fire”, e promete colocar o público para dançar no Mada.

O show em Natal faz parte da nova turnê do Franz Ferdinand, que também passará por Curitiba no dia 11 de outubro, no Ópera do Arame, e em São Paulo no dia 12, no Tom Brasil. As duas apresentações fazem parte festival Popload Gig. A banda está promovendo seu novo álbum, “Always Ascendinge”. Essa será a oitava vez que o grupo se apresenta no Brasil.

Além da atração internacional, o Mada também terá shows de Pitty, Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, BaianaSystem, Jade Baraldo, Larissa Luz, Alfonsina (URU), ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência, Francisco, el hombre, Luísa e os Alquimistas, Far From Alaska, Oto Gris e demonia.

Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 240 e estão sendo vendidos online através do site Sympla.

Confira abaixo a programação coom atrações já confirmadas

– Sexta-feira, 12 de outubro:

Pitty
Nação Zumbi
Jade Baraldo
Cordel do Fogo Encantado
ÀTTØØXXÁ
Far From Alaska

– Sábado, 13 de outubro:

Franz Ferdinand
BaianaSystem
Francisco, el hombre
Larissa Luz
Rincon Sapiência
Oto Gris
Luísa e os Alquimistas
Demonia

To Top