Na Hora H

TRANSFORME QUILÔMETROS EM SORRISOS

O ultramaratonista Carlos Dias está em Natal com o Projeto “Transforme Quilômetros em Sorrisos”, uma viagem beneficente. Ele saiu do Arroio Chuí, no extremo sul do país, fronteira com o Uruguai, e vai até o Monte Caburaí, no Estado de Roraima, na fronteira com a Venezuela. O percurso todo tem 10 mil quilômetros e a ideia é, por onde passar, mobilizar pessoas a conseguir recursos que são revertidos ao GRAACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer de São Paulo. A meta é fazer a viagem completa em 200 dias.

Durante a viagem, Carlos vai de cidade em cidade oferecendo seu próprio exemplo de superação, luta e solidariedade. Além disso, também se disponibiliza a fazer palestras falando sobre motivação, comprometimento, ousadia, trabalho em equipe, perseverança, análise e gerenciamento de riscos e aprendizagem. Aqui em Natal ele fica até a próxima sexta-feira e ainda não tem nem onde se hospedar. Mesmo assim, o desafio não pode parar e a solidariedade não espera.

Carlos Dias é paulista de São Bernardo do Campo e tem 45 anos. É formado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional. Foi eleito Super Humano pelo canal History Channel e tem dois recordes homologados no livro dos recordes brasileiro (www.rankbrasil.com.br). É organizador e clínicas de corridas, palestrante, tem participado de ultramaratonas e desafios ao redor do planeta. Ele já completou 106 maratonas e mais de 60 ultramaratonas (provas acima de 42km).

Em 2010 ele criou o Projeto “Transforme Quilômetros em Sorrisos” no intuito de correr grandes desafios e sensibilizar pessoas a “comprar” a ideia para que livremente doem 5 reais por quilômetro e assim essas cotas possam ser repassadas ao GRAACC.

Mais informações no site: www.carlosdiasultra.com.br

Contato: Carlos Dias (11) 97439-4151

To Top