Entrelinhas

CINÉPOLIS NATAL SHOPPING TERÁ SESSÃO ESPECIAL PARA PAIS NESTE SÁBADO (25)

O mês de agosto é dedicado aos pais e, por esse motivo, o projeto CineMaterna propõe uma homenagem especial na sessão que acontece na manhã deste sábado (25). Além de receber as mães, abre espaço para os pais com seus bebês de até 18 meses de idade. A sessão intitulada “CinePaterna” acontece a partir das 11h no Cinépolis Natal Shopping e exibirá o filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”. O projeto é realizado mensalmente em 41 cidades do Brasil, e tradicionalmente é personalizado para receber mães “recém-nascidas”.

O filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” é uma emocionante aventura live action da Disney, que conta a história de um garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres, com seu bando de adoráveis e animados bichinhos de pelúcia. Depois cresceu e perdeu o rumo. Agora, cabe aos seus amigos de infância entrarem em uma aventura em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.

Nesta sessão especial, os pais terão a oportunidade de assistir ao filme na sala VIP do Cinépolis com seus filhos a tiracolo e contar com toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A escolha do filme é realizada por meio de enquete no site da sessão. A ideia é estimular pais e mães com bebês – que acabam limitando sua programação social devido à rotina de cuidados com os filhos – a terem acesso a programas sociais e de cultura com toda a atenção que esta fase da vida exige.

A exibição é seguida de um bate-papo com a plateia, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna acontece geralmente na última terça-feira de cada mês, na sala VIP da Cinépolis do Natal Shopping. Excepcionalmente a sessão CinePaterna deste mês acontecerá no sábado. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, os cinco primeiros pais com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

To Top