Na Hora H

REDE ESPECIALIZADA EM AÇAÍ, CREMES E GELATOS GOURMET INAUGURA NESTA SEXTA (31) EM NATAL

Para os amantes do açaí, cremes e gelatos gourmet tem novidade chegando em Natal. A Maria Pitanga Açaiteria, que já é sucesso em várias cidades do Brasil, está chegando na capital potiguar. A unidade será inaugurada nesta sexta, dia 31, a partir das 17h, na rua Aluízio Bezerra, 1383, em Lagoa Nova

A Maria Pitanga é a maior rede de franquia especializada em açaí puro sem corante, sem conservante, com opção sem xarope de guaraná, zero açúcar para diabéticos, adoçado com o melhor adoçante da atualidade, proveniente da natureza, a folha estévia, vários tipos de cremes e gelatos cremosos em formato self-service no Brasil com opções vegana e zero açúcar. Serão 80 opções entre grãos, frutas, coberturas e outros. A rede possui mais de 60 lojas espalhadas e quase 10 anos de experiência no mercado brasileiro.

O projeto da unidade potiguar foi feito pela arquiteta Vanessa Borges, baseado nas ideias da empresária Ivonara Ramalho. A loja terá um deck aberto e uma área climatizada. A inauguração terá a animação da banda JM Puxado, presença vip de Rafael Cunha, cobertura de mini blogueiras e presença de nutricionistas. Siga o perfil oficial no instagram e saiba mais: @mariapitanganatal.

To Top