Na Hora H

2° FESTIM DO FESTIVAL CULTURAL E GASTRONÔMICO DA PIPA TERÁ NOVO CONVIDADO

A organização do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa comunica uma alteração no 2° Festim, jantar harmonizado com menu confiance, a ser realizado no dia 14 de setembro, no hotel Toca da Coruja: O Chef Pablo Oazen, por motivos de força maior, não poderá estar presente no jantar, mas convidou seu colega Chef Guga Rocha para substituí-lo nessa linda festa gastronômica.

Os organizadores do Festival agradecem a parceria desses dois grandes nomes da gastronomia no Brasil, sentido-se honrados com a indicação e a presença do Chef Guga Rocha, que agregará sua expertise ao Festim, garantindo aos presentes uma experiência  gastronômica diferenciada, deixando todos os envolvidos encantados. O Menu Confiance em 6 passos harmonizados, assinado pelo Chef convidado,  surpreenderá a todos os comensais presentes.

Reconhecido como um dos chefs brasileiros da nova geração de maior destaque, respeitado pela crítica e pelo público, no Brasil e no exterior,  tem uma bagagem de viagens em mais de 40 países estudando gastronomia, tradições e culturas. Neste ano, recebeu o convite do Ministério da Cultura para participar e realizar a curadoria gastronômica da Casa Brasil Experience em Moscow (Rússia), no espaço destinado para propagar a cultura brasileira durante a Copa do Mundo. Entre programas de televisão, eventos e ações sociais, o chef ministrou aulas sobre a tendência da nova culinária brasileira no Le Cordon Bleu (Otawa), e já está programado para ministrar aulas em Tóquio, Nova Iorque, Nova Zelândia e México.

 

To Top