Na Hora H

MEIA MARATONA DO SOL JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA 2019

A Meia Maratona do Sol já tem data confirmada para realização da 6ª edição da corrida em 2019: 21 de setembro. O evento está com formato consagrado e será desenhado para superar o público de 8 mil corredores, no novo percurso que foi testado e aprovado pelos participantes neste ano de 2018, trazendo também novos atrativos e benefícios ao atletas.

A antecipação do anúncio da data garante mais tempo para planejamento e proporciona a ampliação do alcance da corrida entre os turistas. Isso significa que a partir de agora, os maraturistas de todo o país que já conhecem a Meia do Sol podem preparar o retorno à cidade no próximo ano e aqueles que ainda não conhecem já podem começar a se organizar o quanto antes para participar da prova.

Para 2019, a meta da organização é superar mais uma vez o número de inscritos para o percurso oficial de 21 km. Este ano, foram mais de 3 mil corredores só nessa distância. “Esse número demonstra que os competidores estão atentos aos eventos esportivos que possuem distâncias maiores e apresentam uma excelente estrutura como a nossa”, afirma Gabriel Negreiros, um dos organizadores.

A Meia Maratona do Sol é uma realização da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Estado. A corrida conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Foto: Dronando Filmes

To Top