Na Hora H

RODA DE SAMBA “CORES DO NOSSO SAMBA” ESTÁ DE CASA NOVA

Com o intuito de circular pela cidade atingindo novos públicos e de fazer girar a roda do movimento do samba em Natal, a próxima edição do “Cores do Nosso Samba” ocupará o amplo pátio da Associação Médica do RN.

A edição de outubro que acontece no dia 6, sábado, às 16h, conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e apoio cultural da Associação Médica do RN, e terá participações especiais de Analuh Soares, Carlos Britto, Denise Moreira, Diana Rafaelly, Rico Dias e Zorro (compositor homenageado).

Além do novo espaço e do novo horário, outra novidade da próxima edição é a venda antecipada de mesas pelo site Sympla. O “Cores de Nosso Samba” trará também no novo formato, novidades em seu cardápio de petiscos e bebidas com preços mais acessíveis, fomentando assim o segmento da economia criativa local.

O grupo de samba “Cores do Nosso Samba”, além da anfitriã Valéria Oliveira, é formado por Raphael Almeida (cavaco) conduzindo os trabalhos & Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, David Silva e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucass e Michelle Lima (vocais).

Informações: 9 9988-9421.

 

Foto: Carol Queiroz

To Top