Entrelinhas

PROGRAMA NOSSO SOM NAS ESCOLAS RECEBE JUBILEU FILHO NA ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ ARCÂNGELA

O Programa “Nosso Som nas Escolas” tem como objetivo valorizar e difundir o trabalho dos artistas potiguares para as novas gerações, facilitando a articulação entre esses artistas e as instituições de ensino médio e fundamental, fortalecendo a conexão da música com a escola. Nesta quarta-feira (17) recebe o músico Jubileu Filho na Escola Municipal Irmã Arcângela.

As escolas selecionadas além de receber “pocket shows” de artistas potiguares em suas instalações, trabalham a carreira desses artistas como parte do complemento pedagógico, em várias disciplinas e para que este trabalho pedagógico aconteça, o projeto fornece material conceitual de divulgação. A Escola Irmã Arcângela está se aprofundando na biografia e carreira de Jubileu Filho com aproximadamente 450 alunos do Ensino Fundamental, do 6° ao 9° ano. Entre os trabalhos desenvolvidos pelos alunos está o desenvolvimento de acrósticos, com o nome do artista potiguar.

Jubileu Filho é arranjador, guitarrista, violonista, baixista, trompetista, compositor e cantor.Hoje trabalha na “Beju Produções” em sociedade com seu irmão Chico Bethoven, músico fundador da banda Perfume de Gardênia e produtor musical.

To Top