Entrelinhas

VILMA LÍGIA DO NASCIMENTO LANÇA O LIVRO “HERANÇA DAS RAÍZES SAGRADAS”

A terapeuta holística Vilma Lígia do Nascimento lança, nesta quinta-feira (25), o livro “Herança das Raízes Sagradas”, a partir das 18h30, na Fundação Capitania das Artes – Funcarte.

A publicação, que contou com a diagramação do web designer Fábio Pontes, da Pontes Criação, fala da importância das nossas raízes, dos nossos antepassados e de todo o trabalho que eles fizeram para que possamos estar aqui hoje. Mostra a importância da gratidão pelos povos que lutaram e trabalharam pela nossa vida: os índios, europeus e africanos, as três grandes etnias que deixaram uma imensurável herança que é a nossa cultura. Com a consciência do amor, respeito aos nossos ancestrais, podemos nos energizar e promover a harmonia interna.

Durante o evento, haverá show do músico potiguar Carlos Zens e apresentação de danças circulares – modalidade de dança em grupo que favorece o desenvolvimento da consciência corporal, coordenação motora e sensibilização musical, e é considerada uma das primeiras manifestações artísticas da humanidade.

Vilma Lígia é Mestre de Reiki nos Sistemas: Usui Tradicional, Karuna Reiki e The Way Of The Heart; além de terapeuta habilitada que utiliza técnicas realizadas no Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick. Também trabalha com a técnica SITH Self I-Dentity through Ho’oponopono e Cura Prânica. Atua, ainda, como terapeuta holística, massoterapeuta, taróloga, e coach pessoal e profissional.

O evento será um grande momento de amor, respeito e confraternização.

To Top