Na Hora H

MAGNA LETÍCIA LANÇA CHAPA PARA A PRESIDÊNCIA DA OAB RN

A advogada Magna Letícia lançou nesta quarta-feira (7), no La Mouette Recepções, a Chapa 20 Juntos Por Uma Nova Ordem para a presidência da OAB. A chapa tem Carlos Araújo para vice, e Rossana Ferreira para Conselheira Estadual, entre muitos nomes competentes para comandar a Ordem dos Advogados do Brasil RN.

Magna tem como projeto a reconstrução da OAB, quebrar a gestão das mesmice com o grupo que está no poder há mais de 20 aos, Magna Letícia apresenta aos advogados potiguares o projeto de administração da Ordem voltada para os profissionais e a recolocar a instituição na posição de protagonista dos grandes clamores da sociedade.

A chapa traz dois fatos inéditos para o processo eleitoral: oferece a real possibilidade da Ordem ter sua primeira presidente mulher, em 86 anos de história, e ainda tem o maior número de integrantes femininas para conselheira estadual da história da OAB, juntamente com a maior representação, também, na sua diretoria e Conselho Federal.

A candidata atua na advocacia há mais de 30 anos, no segmento público e privado. Ela nasceu na cidade de São Rafael, desde 1970 mora em Natal. A formação em Direito foi na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e é pós graduada pela mesma instituição. Como advogada atua na área Cível, Empresarial e Tributária. Na disputa pelo Quinto Constitucional Magna Letícia foi a mais votada.

To Top