Na Hora H

MARÍLIA LINO COMEMORA UM ANO DE CARREIRA COM SHOW NO DOUCE FRANCE

Marília Lino fará neste sábado (17), um show de comemoração a um ano de música e sucesso no Douce France Bistrô. A cantora será acompanhada por um quarteto de jazz composto por Ricardo Baya (guitarra), Fernando Suassuna (bateria), Daniel Ribeiro (baixo acústico) e Wanderley Amaro (trompete). A apresentação começa às 20h30.

Marília Lino vem se apresentando há um ano, quando se lançou no cenário da música potiguar, sendo sempre acompanhada pelo guitarrista e produtor musical Ricardo Baya, além de trazer em suas apresentações, grandes instrumentistas da cidade como Emerson de Oliveira (piano), Eduardo Taufic (piano), Paulo César Vítor (piano), Lipe Guedes (acordeon) e Ozi Cavalcanti (trompete).

No repertório, as músicas que mais marcaram este primeiro ano de trabalho da cantora têm clássicos do jazz, bossas e canções da música popular brasileira.

Psicóloga de formação, Marília traz a musicalidade em sua essência. Desde a infância, quando ouvia os vinis de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque em casa, seu gosto se diversificou e seguiu caminho também pelo jazz e pela bossa nova.

 

Foto: Elisa Elsie

To Top