Na Hora H

MORRE O EX-PREFEITO DE SANTANA DO MATOS, DR. NETO CORREIA

Faleceu na noite desta quarta-feira (21), em Natal, o ex-prefeito de Santana do Matos, Dr. Neto Correia faleceu aos 70 anos de idade. Ele estava internado em um hospital da capital devido a problemas cardíacos, e o quadro de saúde dele se agravou.

Além de ex-prefeito de Santana do Matos, cidade distante 191 Km de Natal, Dr. Neto Correia foi deputado estadual e médico. Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de apoio, carinho e solidariedade, assim como moradores do município na qual o ocupou o cargo executivo.

O velório acontece no Centro de Velório Morada da Paz de Emaús, capela 01, a partir das 7h desta quinta-feira (22), em Parnamirim. A missa de corpo presente será às 16h e o sepultamento marcado para às 17h.

As informações são do Blog de Roberto Guedes.

To Top