Na Hora H

CEREST NATAL ENTREGA DOAÇÕES DE LEITES PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional de Natal entregou doações de latas de leite para o Instituto Juvino Barreto e ao Hospital Infantil Varela Santiago, arrecadados durante a realização do Fórum de Discussão de Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho.

A doação para ao Instituto Juvino Barreto foi entregue nesta segunda-feira (3), pela diretora do CEREST, sanitarista, Emília Margareth à representante do Instituto, Irmã Margarida que agradecida disse, “o consumo de leite aqui no Instituto é grande. São servidas seis refeições por dia e qualquer quantidade é bem-vinda”.

Já a doação para o Hospital Varela Santiago foi realizada no final da semana passada, nas instalações do CEREST, entregue a Luciana Nunes, gestora da Central de Doações e Voluntariado do Hospital. “É válida e significante a doação do CEREST, pois cada gesto desse é de extrema importância para nossa Instituição, que é filantrópica e necessitamos muito de doações como essas”, agradeceu Luciana Nunes.

A iniciativa do CEREST Regional de Natal para doação a entidades filantrópicas arrecadou 60 latas de leite dos participantes no “I Fórum de Discussão de Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho”, que aconteceu no mês de novembro na Procuradoria Regional do Trabalho.

“É uma satisfação fazermos um trabalho filantrópico desse tipo. É gratificante poder ajudar Instituições como o hospital Varela Santiago, que merece todo nosso respeito e reconhecimento com aqueles que cuidam das enfermidades e salvam nossas crianças. E também, doar leite ao Juvino Barreto que se propõe a cuidar, há muitos anos, dos nossos idosos, com todas as dificuldades enfrentadas até hoje. A equipe do CEREST espera realizar outros eventos como com inscrições vinculadas a doações, que possam beneficiar entidades filantrópicas”, destacou Emília Margareth.

 

Fonte: Prefeitura do Natal

To Top