Entrelinhas

BT TIROL AGITA “VERÃO DA ZEFINHA” COM MUITA DANÇA

A época mais quente e animada do ano chegou e nada melhor que aproveitar a estação para realizar atividades ao ar livre e pegar um bronze. No Restaurante Tempero da Zefinha, localizado na Barra de Tabatinga, o veraneio começa bem agitado com a participação da academia Bodytech Tirol, Natal. Na abertura do evento “Verão da Zefinha”, que acontecerá nesta sexta-feira (7), a partir das 16h, os fãs da dança suarão a camisa ao som dos mais variados ritmos que serão explorados pelo instrutor de FitDance, o professor Bruno Rafael.

Com um clima zen, pé na areia, piscinas naturais, natureza preservada e um incrível pôr do sol, que integram o cenário do evento, fica fácil relaxar. Segundo o professor que conduzirá a aula, a ideia é estimular a interação entre o público enquanto compartilha as coreografias dos novos hits.

Restaurante Tempero da Zefinha

Na oportunidade, os participantes poderão degustar os alimentos saudáveis das marcas parceiras do Tempero da Zefinha, sucos detox e os mais variados chás. Além disso, poderão tirar dúvidas nutricionais com os profissionais presentes. O “Verão da Zefinha” acontece entre os dias 7 e 14 de dezembro e tem pretensão de estender por outras datas da estação. Dentro da programação, serão realizadas atividades como: yoga, pilates, terapias holísticas, massagens, outras atividades e práticas de medicina alternativa.

To Top