Na Hora H

MISSA NESTA QUARTA MARCA O FIM DE MOSTRA ELOS E A ENTREGA DAS CHAVES DO NOVO ABRIGO JUVINO BARRETO PARA OS IDOSOS

Uma missa especial nesta quarta-feira, dia 12, vai selar o fim da Mostra Elos e a entrega das novas instalações do abrigo Juvino Barreto para os idosos. O momento solene acontecerá às 18h com a benção das chaves e a celebração na capela da instituição.

O projeto, que trouxe um formato inovador, foi abraçado por diversos profissionais como arquitetos, design de interiores, engenheiros e paisagista da cidade. A Mostra Elos aconteceu até o dia 11 de dezembro com várias atividades para os idosos e público em geral. Para a realização da Mostra foram mais de 36 ambientes reformados e mais de 80 profissionais envolvidos.

O Instituto Juvino Barreto tem 76 anos de história com todo o seu funcionamento feito de forma filantrópica. Tudo o que foi construído até hoje foi feito exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade. A Mostra Elos fez a diferença na estrutura e história da instituição.

Além de estarem à frente da organização da Mostra, as arquitetas Mara Lorena, Larissa Magalhães e Juliana Maia do escritório Renove assinaram o projeto de reforma e ambientação da recepção das Boas Vindas.

 

Foto: Elias Medeiros

To Top