Com um novo formato, mais dinâmico e festivo, o meeting de imprensa do Carnatal, realizado na noite da sexta-feira (7), foi o momento escolhido pelo time de marketing da cerveja Skol para a apresentar as novidades da marca para a festa.
Lata decorada, com um visual em homenagem ao Carnatal – Camarote Skol Skol, que este ano virou Camarote Skol Beats, com nova localização e um line up com nomes nacionais da cena eletrônica, além da entrega dos abadás, que vai virar uma verdadeira festa, com DJ e degustação de cerveja Skol, Skol Hops e Skol Beats. Estas são algumas das novidades trazidas pela marca para a 28 edição do Carnatal, este ano.
A grande notícia da marca, no entanto, é a Estação Skol, o espaço mais democrático do evento com capacidade para aproximadamente 6 mil pessoas. Ele contará com uma estrutura em formato circular, como uma concha invertida, com 25 metros de diâmetro por 14 metros de altura e praça de alimentação. A Estação Skol funcionará durante todos os dias do evento, e será o ponto de encontro dos foliões, após as duas voltas dos blocos no Corredor da Folia.
Quem adquirir abadá de qualquer bloco, camarote, ou o ingresso para as arquibancadas, terão acesso à Estação Skol. A programação da Estação Skol contará na quinta-feira com Pedro Lucca, na sexta-feira será a vez do grupo Fit Dance. Quem assume o palco no sábado é banda Jammil, e no domingo, o cantor Bruno Stein.
Durante o meeting, o gerente de marketing da Skol no RN, Henrique Zalli, ressaltou a importância da parceria entre a Ambev e a Destaque. “Estamos muito felizes com esta parceria, que já somam 28 anos. Apostamos no evento, por entender que ele é uma porta aberta para o verão no Nordeste”, afirmou Zalli.
A 28 edição do Carnatal começa na próxima quinta-feira (13), e segue até domingo (16). São quatro dias de festa, 10 blocos, corredor da folia com 3 km, vários camarotes e mais de 20 artistas do Axé, Forró, Sertanejo e da cena eletrônica. A cerveja Skol é patrocinadora máster do evento.
