Na Hora H

9ª EDIÇÃO DO FESTIVAL HALLELUYA COMEÇA NESTA SEXTA (14)

Natal irá sediar, entre os dias 14 e 16 de dezembro mais uma edição do Festival Halleluya. O encontro, promovido pela comunidade católica Shalom, acontecerá no anfiteatro da UFRN, com entrada gratuita. O evento espera reunir cerca de 80 mil pessoas nos três dias.

Em sua 9ª edição, o evento traz uma programação diversificada com atividades, espaços e muita música. Entre as atrações deste ano, está a banda de rock católico, Rosa de Saron, que se apresenta na sexta-feira (14). Na mesma noite, o cantor Thiago Brado e a banda JP2 sobem ao palco com ritmos de pop e reggae. O cantor Naldo José agita o público no sábado (15), com ritmo de forró e a banda Missionário Shalom também fará presença. Além destes, Ana Gabriela é outra atração da noite, juntamente com o cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar. No último dia de celebração, no domingo (16), a atração fica por conta da Irmã Kelly Patrícia e a cantora Eliana Ribeiro. Também terá o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod.

m 2017, o evento atraiu mais de 73 mil pessoas e, neste ano, o Halleluya, que é considerado o maior festival de artes integradas da América Latina, vai proporcionar diversos espaços com atividades voltadas para toda a família, como os espaços Halleluya Kids, Adventure, Tenda da Misericórdia, stands, lanchonete e Festival de Artes.

O Festival Halleluya também está arrecadando materiais esportivos e escolares, para promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte. A iniciativa consiste em aulas de esporte e acompanhamento pedagógico para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro, além de Natal, e acontece na Capital Potiguar desde 2009.

To Top