Na Hora H

CARNATAL 2018 TEM SÁBADO ELETRIZANTE

O sábado de Carnatal, como sempre, marcou os foliões se tornando mais uma noite inesquecível. Grandes nomes que fizeram história nesses 28 anos do evento fizeram o chão tremer: Bell Marques, Ricardo Chaves e Cláudia Leitte foram alguns dos nomes que fizeram o público cantar e cair na folia como se não houvesse amanhã.

Como já é de costume no Carnatal, Bell Marques trouxe os clássicos que amamos pra avenida e abriu o corredor da folia neste sábado de Carnatal 28 do jeito que a gente gosta. Clássicos como “Selva Branca”, “Cabelo Raspadinho” e “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” levaram a multidão ao delírio e marcaram o início deste terceiro dia de folia.

Entrando no corredor da folia embalado pelo clássico “Quando o Asa Passar”, Durvalino fez a alegria do público ao passar no Corredor da Folia do Carnatal 28. Cantando diversos sucessos que fazem parte da história do Carnatal, o público ainda saiu do chão ao som de outros sucessos como “Abalou”, “Bota pra Ferver’, de Ivete Sangalo, e “Anjo Querubim”, do cantor e compositor Flávio José.

Com um público afiado, que cantou todas as músicas do início ao fim da passagem do bloco Bicho pelo Carnatal 2018, Ricardo Chaves brilhou no Corredor da Folia com o talento
de quem sabe o que fazer no meio da folia e uma energia sem igual. Sucessos como “Agradeço a Você”, “Mil Cidades” e o consagrado “É o Bicho” não ficaram de
fora do repertório do cantor.

Com os pés no chão, lado a lado com o público, Cláudia Leitte iniciou o Largadinho de um jeito ainda mais especial: com participação do Bloco Folia de Rua Potiguar e lançando música nova! A letra de “Saudade” embalou os foliões e animou todo o #Carnatal28.


Com uma programação feita pra agitar as estruturas, a terceira noite do Carnatal 28 no Camarote Skol Beats levou a galera ao delírio com os diferentes estilos musicais. Abrindo a noite com muita energia, Make U Sweat, trio de Djs formado por Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini agitaram o Palco Skol com muita música eletrônica e remixes de hits atuais do cenário nacional. Dando continuidade ao agito, os irmãos Rafa e Pipo Marques garatiram a energia do camarote com os sucessos que vão embalar o verão 2019. E fechando a noite com chave de ouro, Xand Avião garantiu que o público cantasse do início ao fim sucessos das antigas e música atuais que também prometem agitar o verão.

 

Com informações do site oficial do Carnatal

To Top