Na Hora H

24ª FIART COMEÇA DIA 25 DE JANEIRO

A capital potiguar irá sediar sua já tradicional Feira Internacional de Artesanato – FIART de 25 de janeiro a 3 de fevereiro no Centro de Convenções. A 24ª edição do evento, que acontece anualmente, é uma das grandes atrações para os mais de meio milhão de turistas que visitam a cidade neste período.

Nesta edição, a FIART terá como tema “Água, Terra, Gogo e Ar: Dos Quatro Elementos, o talento cria o futuro”, referenciando as matérias-primas para as mais variadas tipologias do artesan­ato e formas de representações culturais.

Uma escolha que simboliza mais uma combinação, dessa vez, entre o evento e a arte popular, que resultam em talento, oportunidades, tradição e retorno.

As áreas do evento serão divididas por categorias e ao todo serão 6 salões especiais: Elementos, Bordados, Arte Popular, Cerâmica, Cestaria e Salão Nacional, e haverá uma premiação especial para a Melhor Peça de Artesanato, em cada salão, escolhida por um júri de especialistas e referenciada pelo público visitante da FIART.

Mais informações: www.feirafiart.com.br

To Top