Na Hora H

PROJETOS “CULTURA NA PRAÇA” E “SOM NA CAIXA” RECEBEM O ESPETÁCULO “CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO BOM”

As atrações culturais do “Domingo na Arena”, na Arena das Dunas, fazem parte de dois projetos: o projeto “Cultura na Praça”, que recebe as atrações infantis, e o projeto “Som na Caixa” – que é um desdobramento do site ”Cidade do Som” e funciona como uma caixa aberta, colocando o talento dos artistas potiguares em evidência.

No próximo domingo (10) o projeto “Cultura na Praça” receberá o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom”, com a Fábrica das Maravilhas. E o projeto “Som Na Caixa” receberá o Aulão de Forró “Noite Nordestina”, com a A2 Academia de Dança de Salão.

Ambos os projetos contam com o patrocínio da Arena das Dunas e Prefeitura do Natal, via Programa Djalma Maranhão e têm como foco principal a valorização dos artistas potiguares.

To Top