Na Hora H

NATAL SHOPPING APRESENTA TENDÊNCIAS DE VAREJO PARA LOJISTAS

Depois de mais de 15 anos frequentando a National Retail Federation (NRF), maior feira de varejo do mundo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, repete a dose e realiza a segunda edição do Pós-NRF em cinco cidades do Brasil, com o objetivo de apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática.

O evento acontece na sala 1 da Cinépolis do Natal Shopping nesta quarta-feira (13), a partir das 8h, com um welcome coffee para os lojistas convidados.

Com início no Rio de Janeiro, o ciclo de palestras também passa por Fortaleza, Cuiabá e Porto Velho e conta com as presenças de Gustavo Schifino, presidente do Conselho de Ética da ABF e Tiago Mello, diretor de Operações da M.Officer, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe e o time de superintendentes dos shoppings da rede. Dentre os conceitos debatidos estarão a experiência do consumidor, os valores e propósito da marca, além do meio pelo qual se pratica o varejo, integrando o físico com o digital.

O evento, tradicionalmente realizado por empresas de consultoria, busca consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, dividir com os lojistas convidados qual o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, mais exigente e consciente.

To Top