A Alimenti, marca pertencente à M&M indústria Alimentícia, lançou uma ação para dar nome à mascote da marca, um simpático chefinho de cozinha, e premiar os participantes com um ano de produtos Alimenti, além de 10 kits de carnes da marca. A primeira fase da campanha começa nesta quarta-feira (13) e segue até o dia 20 de março, com sorteio marcado para o dia 21.
Para participar, basta acessar o site: www.nomedochefinho.com.br, votar em uma das quatro opções de nomes descritas na página e aguardar o sorteio. Os nomes sugeridos para o chefinho da Alimenti são: Caju, fruta típica do Rio Grande do Norte; Renê, alusão à sigla “RN” que identifica o Estado; Augusto; um trocadilho com “ao gosto”; e Poti, forma encurtada do gentílico potiguar.
Após nomeada, a mascote dará cara à segunda fase da campanha, que tem como foco uma ação de acúmulo de pontos. Nela, os consumidores dos produtos da marca receberão uma cartela de fidelidade nas unidades Lojão das Carnes Express, no Alecrim e em Cidade Verde. A cada R$ 25 em compras, o consumidor ganha um adesivo. Ao acumular 10 selos, será possível trocar a cartela por uma pelúcia do chefinho.