Na Hora H

YOURSELFIE STORE TEM ESPAÇO DEDICADO À PRAIA E AO POR DO SOL

As chuvas de março já estão se despedindo do verão, que se encerra nesta quarta-feira (20), mas a estação mais quente do ano continua em alta no Natal Shopping até meados de abril. Um dos sete ambientes da YourSelfie Store, primeira loja instagramável do Rio Grande do Norte, é o Sunset e Ilusão, que traz aos visitantes a sensação de que o verão potiguar está longe do fim.

Projetado pelas arquitetas Cecília Sales e Flávia Furtado da Trenna Arquitetura, o espaço conta com uma piscina de espuma superdivertida que convida ao mergulho e, claro, a várias selfies. Boias, baldes de areia e equipamentos de mergulho também compõem o cenário, que ainda conta com um balanço e um efeito de sol brilhando composto por lâmpadas de led, que deixam os boomerangs e as fotos com um toque especial. “Escolhemos esse tema tanto devido ao período de sol e praia em que estamos, como também pela cor do ano que é o coral, que remete às nuances do por do sol”, explica a arquiteta Flávia Furtado.

Na parte de cima do espaço, palhas de coqueiro tornam o lugar ainda mais praiano e convidam para as ondas, que também constituem o ambiente formando a temática ilusionista com uma parede em espiral. “No fundo dessas ondas colocamos um painel desenhado pela artista Camila Gomes que dá a ilusão de ótica que a pessoa estaria sendo sugada pela onda”, comenta Flávia. A frase ‘A única coisa que mantemos sob controle é a ilusão de que temos controle sobre coisa alguma’ convida à reflexão nas ondas.

To Top