Nossa Coluna

ASSALTANTES LEVAM XEXO

Não é de hoje que reclamamos da situação da agência do Banco do Brasil, da Av. Afonso Pena. Moderna, bonita, um “belo Antônio”… sem caixas e máquinas para depósito desde o assalto de dezembro de 2018.

Sempre a mesma resposta a nossa pergunta de quando voltará a funcionar?!!! Estamos em obras. Mesmo assim, expõe faixas de “ABRA SUA CONTA”…

Pois não é que assaltantes desinformados explodiram os caixas na madrugada desta quarta-feira e nada encontraram… Esses só podiam ser recém chegados na cidade. Os de dezembro, não, sabiam direitinho onde estava o caixa e entraram pelos fundos.

To Top