Nosso aniversariante de ontem, o fotógrafo João Maria Alves, celebra idade nova em grande estilo nesta sexta-feira (5), com a abertura de sua exposição “Viva o Sertão”. A vernissage será às 19h, na Margem Hub de Fotografia (Rua Amaro Mesquita, 46, Lagoa Nova, entre as av. Salgado Filho e Rui Barbosa).
Segundo o jornalista Emanoel Barreto, “Viva o Sertão” apresenta o fotógrafo na fase da maturidade pessoal e profissional, seja pelos enquadramentos, expressividade das cores, textura e oportunidade do disparo, ou pelo fato de que nos traz o sertão em forma de beleza.
O evento tem curadoria de João Oliveira e será animado por show da cantora Edja Alves, com acesso livre.
Vamos prestigiar o talento de João Maria!

João Maria em clic do amigo fotógrafo Canindé Soares



