Uma noite para celebrar a memória do saudoso Prof. Manoca Barreto. Guitarrista e compositor, Manoca influenciou gerações de instrumentistas no Rio Grande do Norte, alunos, amigos e admiradores.
O show em sua homenagem será apresentado nesta sexta-feira (12), às 19h, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN. O espetáculo contará com a participação de professores da Escola de Música da UFRN e apresenta parte da obra de Manoca em álbuns como: “Bom Sin l”, “Tempo Bom” e “O Som Que Vem”.
A entrada é gratuita.




