Já anunciado e confirmado o CHÁ DAS MÃES promovido pelas ex-alunas da ED, sob a presidência de Márcia Marinho. Haverá missa com o coral da ex-alunas e um lanhe compartilhado (adorei o título), no Salão do Espelho Centenário. O grupo está pedindo doações de roupas infantis para um bazar. Entregar na ED para a Associação das Ex-Alunas.



