Nossa Coluna

NOSSA PASQUELA

No ritual da igreja católica durante esta semana (encerra domingo) comemora-se a ressurreição, chamada de PASQUELA.

Nesta manhã, tivemos a nossa na capela de Nossa Senhora da Piedade, numa bela e real celebração do padre Dalmário. E em seguida tivemos almoço na nosso restaurante e encerrando com cânticos, o violão de Soélio, na sala do nosso Memorial Legislativo.

Na noite de ontem, estivemos com “os francisquetes” e hoje formamos com “os dalmaretes”. Unidos na FÉ chegaremos lá.

To Top