Não entendi como a direção da AABB aluga seus salões num mesmo dia e quase mesmo horário para duas festas distintas.
Sábado, às 18h30, tem o BAILE DO ROJÃO com um público mais descontraído, no Salão Cristal.
No mesmo dia, às 20h30, tem a FESTA BAILE do Lions Clube, com Lis Noga e Banda, no salão principal. Uma festa dos amantes do “dois pra lá dois pra cá”.
Duas festas show! Mas vão dividir o público e o som.



