Na Hora H

MADA 2019 SERÁ EM OUTUBRO

Quando se fala em festival de música no Rio Grande do Norte, o nome do MADA surge como um referencial, pois foi a base para muitos artistas e festivais que surgiram depois. Mais longevo festival do segmento no Rio Grande do Norte e um dos mais importantes do Brasil, o MADA – Música Alimento da Alma — em 2019 será nos dias 18 e 19 de outubro, no estádio Arena das Dunas, em Natal-RN.

As atrações já confirmadas do festival são Baco Exu do Blues, Luedji Luna, Flora Matos e Djonga. Em breve, serão divulgados mais integrantes do line-up.

Ao longo de sua trajetória, o festival realizou mais de 650 shows de bandas e artistas independentes, grandes atrações nacionais e internacionais. Para 2019, o MADA começa com essa super promoção e muitas surpresas no lineup, corra e garanta logo seu ingresso, essa promo será de apenas 48 horas.

Vendas: www.sympla.com.br/mada2019

Informações: www.instagram.com/festivalmada

To Top