Entrelinhas

4º TANZ FESTIVAL DE DANÇA ABRE INSCRIÇÕES DIA 1º DE MAIO

A partir da próxima semana, serão iniciadas as inscrições para a 4ª edição do Tanz Festival de Dança, um evento que faz parte do calendário cultural do município de Parnamirim/RN. O evento é uma promoção e realização da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, e ocorrerá entre os dias 19 e 23 de junho de 2019, no Cine Teatro Municipal. Todas as apresentações terão entradas gratuitas.

A programação do festival será composta por: Mostra Competitiva, Mostra Infantil (não competitiva), Mostra Espaço Tanz (não competitiva), Batalha 1×1 All Style, Cursos, Workshops e Oficinas, envolvendo os mais variados gêneros de dança, tais como Clássico de Repertório, Clássico Livre, Contemporâneo, Jazz, Pop, Danças Urbanas, Dança do Ventre, Dança Tribal, Danças Étnicas, Danças Populares, Folclore, Dança de Salão, Gospel, Dança Afro e Dança Espanhola.

As inscrições para os cursos, workshops e oficinas e para se apresentar nas mostras estarão abertas no período de 1° de maio a 9 de junho na página www.kontrolleonline.com/evento/tanz4. O regulamento está disponível na página oficial do festival no Facebook (a) – no botão “saiba mais -, no perfil oficial do festival no Instagram (@tanzfestivaldedanca) e pode ser solicitado através do e-mail tanzfestivaldedanca@gmail.com.

To Top