Final de tarde desta segunda-feira (29/04) foi meio tenebroso. No eixo Tirol/Lagoa Nova uma nuvem de fumaça saiu dos majestoso Midway Mall e apavorou a cidade. Shopping evacuado, trânsito caótico, bombeiros (e brigada do próprio shopping) em ação e nenhum prejuízo maior nem vítimas. Curto no transformador externo… Com uma “brigada” super profissional já voltou a normalidade na tarde desta terça-feira. Parabéns…
UM pouco mais tarde, na nossa orla, com visão do Alto de Petrópolis, uma nuvem de fumaça e labaredas. Era na parte de serviço do Hotel Porto do Mar (dos irmãos Rêgo) com um curto no transformador. Também sanado a tempo sem grandes prejuízos ou vítimas. NÃO DEIXA DE SER UM AVISO … nossa cidade tem um grande nível de salinidade e isso requer uma constante conservação e limpeza nos aparelhos.



Yak Hotel



