Entrelinhas

LIVRO ABORDA BASTIDORES DO IMPEACHMENT DE COLLOR

O autor potiguar Tullio Andrade escolheu o cenário do processo de impeachment de Fernando Collor de Melo, em 1992, para contar a história de uma relação clandestina entre a esposa de um ex-militar, egresso das fileiras mais violentas da ditadura, e um cantor de botequim atormentado por um crime que cometeu no passado.

O autor promove uma tarde de autógrafos do livro “O que seus olhos nunca me dizem” neste sábado (4), a partir das 16h, na Margem Hub de Fotografia (Rua Amaro Mesquita, 46, Lagoa Nova – próximo ao Midway Mall).

“A história é contada sob dois pontos de vista diferentes: o da esposa e o do cantor. Usei um momento icônico do país para poder abordar a questão de como a corrupção crônica é quem constrói e alimenta o sistema político no Brasil”, explica Tullio.

Tullio Andrade é jornalista formado pela UFRN e já publicou obras como “Perto do Chão”, “Morte Absoluta”; e livros infantis como “As aventuras de Sarah: a fadruxa bebê” e “Uma aventura diferente”. Para conhecer o projeto acesse: textostullioandrade.wordpress.com

To Top