Nossa Coluna

PARA MULHERES ESPECIAIS

As queridas fazem aniversário hoje e nós registramos de modo especial.

1- A juíza Lena Rocha, que em 1997 fundou o Programa Caminhos da Justiça, está sempre disposta a trabalhar com Comunidades, proferindo Palestras e orientando as pessoas a saberem sobre seus direitos e deveres. O Programa cresceu muito e hoje tem dois Projetos: o de Ressocialização de Apenados e o Cidadania Plena; ambos alcançam a Comunidade sempre na busca do bem comum. Parabéns a essa pessoa especial e solidária.

Confiram através do endereço : @programacaminhosdajustica.

2- A outra queridinha é Márcia Marinho, que desenvolve um belo trabalho à frente da Associação das Ex-Alunas da Escola Doméstica de Natal. Márcia, no seu trabalho e dedicação, faz o nome da ED e de sua inesquecível mestra Noilde Ramalho se perpetuarem. Márcia ainda tem tempo para as atividades do REVIVER e não esquece os compromissos sociais. Mas, o mais importante: com Alexandre cuida de sua grande família. Parabéns…

3- Uma guerreira que hoje sopra mais uma velinha é Gorete Lucena, Gogó de Rinaldo. Já faz algum tempo que vem lutando e vencendo etapas de uma luta contra o câncer. Nosso carinho numa data em que você tem a festejar.

To Top