Nossa Coluna

SOB CHUVA, A EMOÇÃO DA DIPLOMAÇÃO – PARTE I

Ausente de Natal, em pequenas férias, assisti à diplomação da minha sobrinha Aninha, como Ten. Revel, no corpo médico da Força Aérea Brasileira, no Centro de Formação, CIAAR, em Lagoa Santa, Minas Gerais.

Foram cinco meses de treinamento e preparação para a nova carreira como ortodontista, a qual ela já retornou às atividades na Base Aérea de Parnamirim.

Foi muita emoção, família reunida para aplaudi-la e a nossa mana Ana. Nosso grupo ainda foi formado pela mana Emilia Bouzada (reside no Rio), os primos Raphael e Aline (Brasília) e Correia Jr. e Isabelle (Natal).

Cerimônia bonita, desfile perfeito, diplomação emocionante dos 154 formandos. As famílias vindas de todo o Brasil lotaram as arquibancadas no pátio do CIAAR. Os oficiais, nos seus trajes de gala, emocionados, receberam suas espadas e ficaram prontos para seguir adiante.

A única nota destoante foi a chuva que não cessou e não poupou senhores e crianças. Realmente faltou a colocação de tendas para a proteção da adversidade climática.

Mas, a emoção final superou a falha! Logo mais comentários da bela festa em solo mineiro.

To Top