Na Hora H

BQMIL ESTÁ ENTRE AS EMPRESAS INOVADORAS RECONHECIDAS NO PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO

Empresa potiguar de argamassa, a BQMIL ficou entre as três finalistas do Prêmio Nacional de Inovação. A solenidade de entrega da premiação foi na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo, durante o 8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria. A BQMIL concorreu na categoria “Inovação de Processos”, na modalidade “Médias Empresas”. Nesta categoria, o primeiro lugar foi da BMD Têxteis, da Bahia.

O Prêmio Nacional de Inovação é dividido em três modalidades, definidas por porte das empresas. Cada modalidade conta com as categorias “Gestão da Inovação” e “Inovação”, sendo que esta última tem quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing. Trata-se de uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela CNI e o SEBRAE, em parceria com o SESI, o SENAI e o IEL.

A delegação do Rio Grande do Norte no Congresso de Inovação é formada pelo presidente da FIERN, Amaro Sales; o CEO da BQMIL, Marcelo Rosado;
a superintendente regional do IEL-RN, Maria Angélica Teixeira e Silva; o superintendente do SESI/RN, Juliano Martins; o diretor-regional do SENAI/RN, Emerson Batista; os diretores do Sistema FIERN Roberto Serquiz (primeiro tesoureiro), Heyder Dantas (primeiro secretário), Djalma Barbosa Júnior (Inovação), Marcelo Rosado, Edilson Trindade e os gestores Juliano Martins (superintendente do SESI-RN), Emerson Batista (diretor Regional do SENAI-RN), Rodrigo Diniz (diretor do ISI-ER e CTGAS-ER), Susie Macêdo e Helen Buonora (NAGI-RN), Denilson Santana (diretor do SESI Mossoró) e Alice Carvalho (Diretora do Centro de Atividades Integradas do SESI).

To Top