Já está em funcionamento, no segundo piso do Natal Shopping, o “doadômetro”, aparelho vai funcionar como um contador de doadores de sangue até o final do ano. A iniciativa faz parte da campanha “Heróis Doadores”.
Segundo Marcos Arnaud, membro da direção da campanha ao lado de André de Paula e Paulo Suassuna, o objetivo é dar visibilidade às informações sobre doação de sangue e posicionar a sociedade sobre como anda o índice de doação de sangue no Estado.
Nesta quinta-feira (20) está programada uma festa de encerramento da campanha “Heróis Doadores”, que também tem o objetivo de despertar nas empresas a importância para a responsabilidade social.
Foto: Demis Roussos



