Vale um registro de um político que honrou nosso estado e ajudou muitas pessoas!!! DINARTE MARIZ, um grande empresário do algodão que morreu pobre, assim podemos dizer…
Foi governador, foi senador e a grande fibra do Seridó. Hoje, registramos 35 anos do seu falecimento. Tenho gratidão e boas lembranças do velho Dinarte. Pena que deixei o cavalo passar selado, coisas da idade na época.



