Estamos com uma “leva” de gente bonita e saudável entrando na era do “ENTA”, como gosto de dizer: a turma do DE BEM COM A VIDA. O último sábado foi de festejar os 6.0 de BETH MARI; um festão no salão da sua morada no Condomínio Eudes Galvão, em Petrópolis. Ela reuniu vários grupos e ao lado de Rosenblit (Ró) recebeu as famílias MARIZ, os MEDEIROS, os amigos de Dinarte & Zélia, amigos dos filhos Dinarte Mariz e Nathalia e os companheiros de trabalho no Memorial da AL.
Prendada e alegre, a “sex” Beth deixou tudo mais bonito e, para tirar os olhados, em cada mesa, mini pimenteiras; um bar charmoso com copos personalizados o barman preparava as caipifrutas e caipirinhas, buffet fixo com caldinhos, picados, moelinhas, mini sanduiches à moda paulista, caldinhos e mini salgados faziam a festa e os divertimentos de boca. O prato de resistência foi uma suculenta feijoada.
A música dos anos 80 foi embalada pelo top DJ Dilvan e um grupo tocou os sucessos das baladas. Música para todos os gostos.
A irmã Maria Tereza e o marido Edson Tavares, médicos em Brasília, desembarcaram na cidade. A mesa dos Mariz era pilotada com tradição por Terezinha Mariz e Netinho (foi um dos homens mais bonitos na sua juventude na cidade) com filhas e sobrinhos.
Da turma de Zélia & Dinarte, estavam Rui Medeiros, Lalinha-Genebaldo Barros (com Thais), Paulo de Tarso e Ana Maria.
A GRANDE SURPRESA da tarde foi o pedido de casamento de Dinarte Mariz, se declarando à companheira Luciene Lima. Casamento à vista e breve.
SURPRESA II a chegada do nosso querido e carismático Padre Dalmário para uma benção especial. Amém!!!
Depois do parabéns, a festa ainda rolou noite adentro. Maravilhosaaaaaa.
Parabéns, Beth!