Nossa Coluna

LANÇAMENTO DO ROMANCE

“O Despertar” traz intrigante história de superação e autoencontro. Primeiro livro escrito pelo engenheiro natalense Sérgio Motta, conta as mais marcantes vivências de Scott Miller desde sua infância, como lidou com elas e suas influências nas decisões na fase adulta. “Somos a somatória das nossas vivências e em como lidamos com elas”.

O livro “O Despertar Antes do Pôr do Sol” – Uma jornada no caminho do autoencontro, primeira obra do natalense Sérgio Motta, é um romance autobiográfico, dessas narrativas que prendem a atenção do leitor; intrigante e de leitura fluida.

O lançamento do livro, editado pela CJA sob o selo Trairí, acontece no próximo dia primeiro de agosto, a partir das 19h, na Galeria de Arte Fernando Chiriboga, no Midway Mall. O lançamento do livro será antecedido de um bate-papo sobre “Por que é tão difícil despertar?”, “Autoencontro – a perspectiva da Psicologia” e “O despertar – a perspectiva da espiritualidade”, com o autor Sérgio Motta, o escritor Nilo Emerenciano, a psicóloga Dulcinéia Azevedo e a médium Elizabeth Trindade.

To Top