Entrelinhas

RÁDIO UNIVERSITÁRIA INSCREVE PARA FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA

A Rádio Universitária FM (88,9), vinculada à Superintendência de Comunicação (Comunica), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), deu início às inscrições para a 9ª edição do Festival Música Potiguar Brasileira (FMPB). Os candidatos podem se inscrever até o dia 1º de setembro, exclusivamente online, no endereço eletrônico: www.sigeventos.ufrn.br/fmpb2019.

Do total de inscritos, serão selecionadas 20 músicas ­finalistas pela Comissão Julgadora, sendo 10 da categoria Música com Letra e 10 da categoria Música Instrumental. A Rádio Universitária 88,9 vai veicular durante um mês as vinte músicas selecionadas pela Comissão Julgadora, período em que estará aberta a votação para a escolha do vencedor da categoria Júri Popular.

A votação vai acontecer através da página do Facebook da emissora, onde serão postadas as músicas finalistas. A música ­cujo post obtiver o maior número de compartilhamentos será a vencedora. A Cerimônia de Premiação do Festival vai acontecer no dia 7 de novembro, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música (EMUFRN).

To Top