Entrelinhas

“MEU SENAI” LEVA “GOOGLE FOR EDUCATION” PARA ÁREAS DE PANIFICAÇÃO, VESTUÁRIO E TI

O SENAI-RN implantou, na última semana, o projeto “Google for Education”, no Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta e Centro de Educação e Tecnologias Aluízio Alves, em Natal/RN. As duas escolas têm cursos nas modalidades de iniciação, aperfeiçoamento/especialização e qualificação profissional. Nos programas de aprendizagens básica e técnica; e em cursos técnicos de nível médio. As unidades, localizadas no bairro do Tirol, atuam nas áreas tecnológicas de panificação, TI e vestuário.

Cumprindo o cronograma de implantação, esta iniciativa faz parte de um pacote de soluções educacionais que estão inseridas no Projeto “Meu SENAI”, realizado em parceria com o SENAI Nacional, que será desenvolvido em todas as Unidades Operacionais do SENAI-RN.

De acordo com o coordenador do projeto no SENAI-RN, Everton Benigno Lopes, com a implantação da ferramenta no SENAI/CET Clovis Motta e SENAI/CET Aluízio Alves, já são quatro, das sete escolas do SENAI-RN, que dispõe da nova tecnologia educacional.

To Top