Entrelinhas

CAMERATA DE VOZES DO RN SE APRESENTA NO INTERIOR DO ESTADO

A Camerata de Vozes do RN, grupo coral mantido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, realiza duas apresentações especiais nesta quinta (15) e sexta-feira (16) nos municípios de Areia Branca e Serra do Mel.

O coro, regido pelo monsenhor Pedro Ferreira integra a programação da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes na quinta (15) a partir das 18h30 no Centro Juvenil Dom Bosco, após o encerramento da missa realizada pela Paroquia Nossa Senhora da Conceição. O evento terá ainda a participação da Banda da Policia Militar do RN.

Na sexta-feira (16) a partir das 10h o coral realiza um concerto beneficente na Fazenda Esperança, em Serra do Mel, quando serão doadas cestas básicas aos pacientes internados na instituição que cuida da recuperação de dependentes químicos.

Nestas apresentações a Camerata de Vozes do RN interpreta as peças “Ave Maria de Saint Saens, “Stabat Mater” “O Salaturais”, “Ride on King Jesus”, “ Tolite Hostia”, “Relegratti”, “Magnificat”, “A Maré Encheu/Praieira, Muié Rendeira”, “Floresta” “Baião”, “Tem Gato na Tuba” e “Hear my Prayer”.

To Top